BOA FASE

Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"

Brasileirso vivem bom momento com a camisa do Real Madrid na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/11/2021 às 14:30
Notícia
X

A dupla de brasileiros Éder Militão e Vinícius Junior vem atraindo muitos holofotes com as últimas atuações no Real Madrid. Os atletas chamaram a atenção do ex-zagueiro, e atualmente técnico, Fabio Cannavaro, eleito Melhor do Mundo em 2006. Em entrevista ao 'Marca', da Espanha, o defensor Campeão do Mundo com a Itália não poupou elogios ao colega de posição. Para ele, Militão "é umgrande jogador".

>> Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja

>> Bola de Ouro: Neymar ou Benzema? Vinicius Junior abre o jogo e declara sua torcida na disputa pelo prêmio

"O Real Madrid é um clube complicado para os defensores, você não se destaca pelo seu equilíbrio, a dinâmica do estádio te obriga muitas vezes a ter que correr 50 metros de costas. Você sempre tem que ir ao ataque para cobrir o campo, e é um estilo que precisa de gente forte, rápida e concentrada", contou Cannavaro.

O ex-craque italiano também falou do crescimento de Vini Jr. no Real Madrid. Quando chegou, o brasileiro era criticado por não ter respondido às expectativas da torcida. Aos 21 anos de idade, o atacante vem sendo um dos destaques do clube merengue na temporada. Para Cannavaro, a oscilação sofrida por Vinicius é natural, ainda mais para um jovem jogador. 

"Quando você chega a um clube tão grande, que joga a cada três dias e que a torcida viu jogar os maiores jogadores da história... É normal que isso te prejudique. Nem todos são fenômenos como Sergio Ramos quando chegou. Tem vezes que você precisar ter um pouco de paciência antes de queimar um jogador. Vinicius tem muito talento", completou o ex-zagueiro.

Além de ter sido ídolo com a camisa da seleção italiana, Fabio Cannavaro também foi vitorioso com a do Real Madrid. O italiano jogou pelo clube madrilenho entre 2006 e 2009, conquitando dois Campeonatos Espanhóis (2006/07 e 2007/08) e uma Supercopa da Espanha (2008).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor