BARCLEONA

Sem espaço, craque brasileiro é oferecido como moeda de troca do Barcelona; confira

O Barcelona está buscando se reestruturar após passar pela pior crise financeira da história do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/11/2021 às 12:33
Notícia
X

O Barcelona está montando um novo elenco após a saída de Lionel Messi, no meio da temporada, para fechar com o poderoso PSG. Com isso, o clube passou por situações delicadas após vivenciar a pior crise financeira da história, sendo obrigado a vender jogadores e escolher com cautela as próximas contratações. 

Para retomar os tempos de glória em que o Barcelona vivia, a diretoria do catalão procurou peças importantes como o técnico Xavi - ídolo do clube - e o lateral Daniel Alves. Além disso, o time pode usar o meia da seleção brasileira, Coutinho, como uma moda de troca para contratar jogadores da Premier League.

> Gigante europeu terá de jogar sem público até fim do ano por causa da covid-19

> Craque do Real Madrid critica a Bola de Ouro para Messi; confira

De acordo com o jornal ''Sport'', Ferran Revert - CEO do Barcelona - e Mateu Alemany, diretor, viajaram até a Manchester, na Inglaterra, para tentar concluir uma negociação que seja viável para ambas as partes. Segundo o veículo, os representantes do time espanhol estão negociando com o Manchester City e o United.

Para o lado do City, o catalão deseja duas peças de qualidade: os atacantes Sterling e Ferrán Torres. Já nos Reds, o interesse é no uruguaio Cavani e em Anthony Martial, já que não estão sendo aproveitados no time titular.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor