BOLA DE OURO

Craque do Real Madrid critica a Bola de Ouro para Messi; confira

Messi conquistou a sétima Bola de Ouro e se tornou o maior vencedor do prêmio de todos os tempos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/11/2021 às 11:14
Notícia
X

Nessa segunda-feira, Lionel Messi fez história após conquistar sua sétima Bola de Ouro na carreira. Porém, muitos torcedores criticaram a premiação, isso porque o jogador não demonstrou um belo futebol nessa temporada, além de ainda estar se adaptando ao PSG após a saída do Barcelona, no meio do ano.

De acordo com o meia do Real Madrid, que foi o principal time rival de Messi durante anos, Toni Kross avalia que quem deveria levar a Bola de Ouro seria o seu companheiro de equipe, o francês Benzema, pela ótima temporada que tem feito.

''Não me interesso por prêmios individuais, mas já que existem, têm de ser justos. E esse não foi. Para mim, Benzema teria sido o número 1 se realmente escolhessem o melhor jogador individual do ano passado porque o vejo de perto e sei como ele é excepcional'', disse Kross em entrevista ao podcast 'Einfach mal luppen'.

> Melhor que Neymar? Vinicius Junior desbanca craque da seleção e se torna o favorito no FIFA 22

>  Ganhador da Bola de Ouro, Messi admite que será difícil bater seu recorde; veja

Ainda de acordo com o alemão, Benzema deveria ganhar a Bola de Ouro de 2021, seguido de Robert Lewandowski e Jorginho - que conquistou a Champions League, pelo Chelsea e a Eurocopa, pela Itália, neste ano. Mesmo assim, Kross ressaltou a qualidade de Messi e parabenizou pela conquista importante, além de ressaltar que é um dos maiores da história ao lado de Cristiano Ronaldo. ''Eles tem qualidades excepcionais. Mas, a eleição precisa poderia ter escolhido melhor o primeiro lugar'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor