Sem espaço, goleiro é mais um a deixar o Náutico após o fim da Série B
Arqueiro perdeu espaço após a chegada de Anderson
Mais um jogador se despediu do Náutico na noite da última terça-feira (30). Trata-se do goleiro Alex Alves, que perdeu espaço na Série B após o retorno de Anderson, que assumiu a titularidade. Ele postou em seu Instagram que não renovou seu contrato com o Timbu.
Na rede social, ele mostrou a medalha do Campeonato Pernambucano, em que foi campeão neste ano, além de troféu de melhor jogador da partida, que foi premiado no duelo contra o Botafogo no primeiro turno.
"Hoje encerra meu contrato de trabalho com a camisa do Náutico. Agradeço a toda nação alvirrubra por tudo. Todos os departamentos do clube só tenho a agradecer toda essa temporada que passamos juntos. Com toda a certeza levarei grandes amigos no coração", escreveu o arqueiro.
Alex Alves foi titular em 35 jogos neste ano pelo Náutico, sendo 12 pelo Campeonato Pernambucano e 23 pela Série B. Ele sofreu 40 gols nestas partidas.
Ao todo, nove jogadores já deixaram os Aflitos após o fim do Brasileirão. São eles: o goleiro Alex Alves, o zagueiro Yago, os laterais Junior Tavares e William Bahia, o volante Marciel, o meia Guilherme Nunes, além dos atacantes Vinícius, Giovanny e Matheus Carvalho.