Timbu

Caio Dantas evita falar sobre renovação de contrato com o Náutico; veja

O atacante foi contratado após a lesão de Kieza durante a Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/11/2021 às 8:06
Notícia
X

Mesmo com o acesso sendo quase impossível para o Náutico, o atacante Caio Dantas não quer pensar sobre uma possível renovação de contrato. A justificativa dele é que o foco no momento está em terminar a temporada em alta. Até mesmo porque a temporada não foi muito produtiva para o jogador.

>> Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira

>> Prazo para inscrição de chapas nas eleições do Náutico chega ao fim nesta sexta-feira (5); saiba mais

Caio Dantas foi contratado pelo Náutico durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao Timbu para suprir a lacuna deixada por Kieza após lesão no tendão de Aquiles. No entanto, anteriormente, ainda não tinha jogado nesta temporada após uma negociação para o futebol da China ter fracassado.

"Quanto ao futuro, procuro não pensar. Quero focar em terminar bem o campeonato pelo Náutico. Claro que gostei muito da cidade, de todos do clube, fui muito bem recebido. Vou fazer de tudo para encerrar a temporada da melhor forma possível. Depois, a gente decide o que vai ser feito na próxima temporada", disse Caio Dantas.

A direção do Náutico já revelou que deseja renovar o vínculo com o centroavante. No total, Caio Dantas disputou apenas nove jogos com a camisa alvirrubra e marcou quatro gols. O rendimento poderia ter sido maior, se não tivesse sofrido uma lesão muscular na coxa após o terceiro duelo pelo Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor