Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

saída

Junior Tavares é mais um a deixar o Náutico; confira

Jogador atuou em 13 partidas pelo Timbu nesta Série B

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/11/2021 às 13:04
TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
TRABALHO Junior Tavares se destacou nos últimos jogos e acredita que o Timbu pode buscar um resultado positivo - FOTO: TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Leitura:

Através das suas redes sociais, o lateral-esquerdo Junior Tavares anunciou que não continuará no Náutico para a próxima temporada. Ele havia sido contratado pelo Timbu em setembro, após ter passado pelo Sport no início deste ano.

"Hoje encerro o meu ciclo com o Náutico. Quero agradecer por tudo e que Deus siga abençoando esse clube", postou no Instagram.

Com a camisa alvirrubra, o jogador atuou em 13 partidas, marcando um gol, contra o Brasil de Pelotas, e dando mais três assistências. Junior Tavares foi a segunda baixa no time do técnico Hélio dos Anjos.

Antes dele, o atacante Vinícius já havia comunicado a sua saída dos Aflitos. Nesta temporada, ele foi um dos principais atletas da campanha do Timbu. Ele jogou 43 jogos pelo Náutico, fez 13 gols e deu 10 assistências.

Comentários

Últimas notícias