PROPOSTA

Estrela do Real Madrid recebe proposta para jogar na segunda divisão do seu país; veja

O tempo de Eden Hazard no Real Madrid parece estar chegando ao fim.

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/12/2021 às 15:46 | Atualizado em 08/02/2022 às 14:54
Notícia
X

O astro do Real Madrid, Eden Hazard, não conseguiu render o esperado com a camisa Merengue e teve a sua carreira bastante prejudicada pelo não bom futebol demonstrado.

E nesta quinta-feira (02), o vice-presidente do FVC Werterlo, Hasan Cetinkaya, fez uma proposta ousada para contar o jogador do Real Madrid.

Em entrevista ao Het Nieuwsblad, o VP do clube belga falou sobre o sonho de contar com o astro Merengue no time:

"Acho que posso considerar Eden Hazard um amigo. Eu o conheci quando ele estava no Lille e ele me prometeu que um dia jogaria pelo Fenerbahçe."

>> Craque do Real Madrid critica a Bola de Ouro para Messi; confira

"Westerlo será mais difícil, mas nunca se sabe. Talvez ele termine a carreira aqui", disse um esperançoso Hasan Cetinkaya.

A relação entre os dirigentes do Real Madrid e Hazard não anda lá essas coisas. Jornais espanhóis dizem que a alta cúpula Merengue já perdeu a paciência com o jogador e quer o mais rápido possível negocia-lo.

Segundo o "Fichajes.net", os dirigentes do Madrid ainda "desdenham" de Hazard dizendo que ele passou mais tempo na enfermaria do que atuando entre os titulares da equipe.

Foto: AFP
Hazard ganhou projeção mundial defendendo o Chelsea e hoje atua no Real Madrid - Foto: AFP

Desde que chegou ao Real, ainda na temporada (19/20), o belga disputou apenas 54 jogos e marcou cinco gols, números muito abaixo da expectativa que foi criada com a chegada do craque ao Santiago Bernabéu.

A diretoria do Madrid vê no jogador uma forma de lucrar com uma eventual saída, e já definiu quanto pedirá pela saída do craque. 

Segundo o site "Bernabéu Digital", a equipe Merengue estaria disposta a deixa-lo sair por uma quantia próxima dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões).

Um valor bastante abaixo do que foi pago pelo Real Madrid para contratar o belga quando ele atuava pelo Chelsea, em 2019.

Na época, o clube espanhol pagou cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões, cotação em junho de 2019) mais bônus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor