Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CONTRATAÇÃO

De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes

Dupla está sendo monitorada pelo Flamengo

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 02/12/2021 às 15:03
Gilvan de Souza/CRF
Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças, afirma: "Queremos clube na Alemanha, Espanha, França, África, China, Estados Unidos" - FOTO: Gilvan de Souza/CRF
Leitura:

A temporada 2021 do Flamengo vai chegando ao fim e o clube carioca já começa a projetar 2022. Após perder o título da Libertadores no último sábado (27), frente ao Palmeiras - 2x1, o rubro-negro carioca já está pensando nas possíveis contratações para o próximo ano e dois nomes são bastante fortes dentro dos bastidores do time da Gávea.

>> Mesmo rebaixado, veja quantos ingressos o Sport já vendeu para duelo contra o Flamengo

>> Flamengo pode contratar joia do Sport para a próxima temporada; confira

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo está interessado na contratação do meio-campista do Ceará, Fernando Sobral, de 26 anos. O clube carioca passará por uma reformulação no elenco e ainda espera a chegada de um novo treinador. Com isso, a chegada de Sobral seria totalmente bancada pela diretoria do clube. 

>> Flamengo: empresário de Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro; saiba mais

>> De volta à Europa? Gabigol entra na mira de gigantes da Premier League, diz site inglês

O site "Torcedores.com", informou que o "Mengão" também está de olho na aquisição do meia Vina, companheiro de Fernando Sobral no Ceará. Ambos os jogadores chegariam para serem substitutos imediatos de Giorgian Arrascaeta, que constantemente tem sido chamado para fazer parte da seleção uruguaia e acaba desfalcando o rubro-negro carioca em alguns jogos. 

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (03), enfrenta a equipe do Sport, às 20h, na Arena de Pernambuco. 

 

 

Comentários

Últimas notícias