CAMPEONATO ESPANHOL

Vini Jr. marca diante do Real Sociedad e chega aos 10 gols na La Liga; veja o lance

O Real Madrid bateu a Real Sociedade por 2x0 no Campeonato Espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/12/2021 às 18:33 | Atualizado em 04/12/2021 às 19:21
Notícia
X

A boa fase de Vinicius Jr. continua no Real Madrid. Em jogo diante da Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado (4), o atacante voltou a ser decisivo dentro de campo.

>> Melhor que Neymar? Vinicius Junior desbanca craque da seleção e se torna o favorito no FIFA 22

>> Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"

No início do segundo tempo, Vini fez belo lance pela esquerda, tabelou com Luka Jovic e abriu o placar no Estádio Anoeta, em San Sebastián. O gol foi o 10º marcado pelo brasileiro em 15 jogos disputados na La Liga desta temporada, deixando-o isoladamente na vice-liderança da artilharia da competição. O atacante está atrás apenas do seu companheiro de equipe, Karim Benzema, que tem 12 marcados.

Após marcar o gol, Vini Jr. comemorou fazendo a dancinha do MD Chefe, rapper do Rio de Janeiro. O Real Madrid acabou vencendo a Real Sociedad por 2x0. Além do gol brasileiro, Jovic marcou o segundo do clube madrilenho após receber passe de cabeça do volante Casemiro. A partida também contou com uma grande atuação do zagueiro Éder Militão.

Líder isolado, agora o Real Madrid soma 39 pontos e abre vantagem de oito pontos para o segundo colocado, que é o Sevilla. A Real Sociedad chega à sua segunda derrota seguida e fica na quinta posição, com 29.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor