Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

luta contra a queda

Bahia vence e ganha fôlego, enquanto Grêmio empata e se afunda na luta contra o rebaixamento

Dois últimos rebaixados para a Série B só serão conhecidos na próxima quinta-feira

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 05/12/2021 às 18:02
DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS
Grêmio pode ser rebaixado nesta segunda-feira (6) - FOTO: DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS
Leitura:

A definição dos dois últimos rebaixados para a Série B ficará para a rodada final do Brasileirão. O Bahia fez o seu papel e venceu o Fluminense por 2x0, na Fonte Nova, com dois gols do atacante Gilberto. Os gaúchos, por sua vez, quase surpreenderam o Corinthians em plena Neo Química Arena, quando venciam por 1x0 com gol de Diego Souza até os 40 minutos do segundo tempo. Renato Augusto, no entanto, fez um golaço, empatando a partida e deixando a equipe do técnico Vagner Mancini agonizando.

Os tricolores podem ser rebaixados nesta segunda-feira (6) caso Cuiabá e Juventude empatem nos seus confrontos. O Dourado recebe o Fortaleza, às 20h, na Arena Pantanal. Já o Juventude visita o São Paulo no mesmo dia, às 19h, no Morumbi.

Na última e emocionante rodada do Brasileirão, todos os jogos acontecerão na próxima quinta-feira (9), às 21h30. O Grêmio recebe o já campeão Atlético-MG e provavelmente com time misto, em Porto Alegre.

Comentários

Últimas notícias