Champions League

Nesta terça (7) é dia de Vinicius Júnior em campo pela Champions League na tela do SBT / TV Jornal

Brasileiro é principal peça do Real Madrid, que decidirá primeiro lugar no grupo com a Inter de Milão

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 06/12/2021 às 17:40 | Atualizado em 06/12/2021 às 17:51
Notícia
X

Valendo a liderança do Grupo D, o Real Madrid recebe, nesta terça (7), a Inter de Milão no Santiago Bernabéu pela última rodada da fase de grupos da Champions League 2021-22. Toda a história escrita nessa partida você confere, à partir das 17h, horário de Brasília, na tela do SBT. A TV Jornal transmite a partida para Pernambuco.

Tanto espanhóis como italianos já garantiram a vaga nas oitavas-de-final com uma rodada de antecedência, e agora disputam para ver quem ficará com o primeiro lugar e, em tese, com o melhor chaveamento no mata-mata. Terminar na liderança, hoje, garante não enfrentar Manchester City, Liverpool, Ajax, Bayern e Manchester United.

Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"

Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

Toni Kroos elege top 5 maiores da história do Real Madrid e deixa Cristiano Ronaldo de fora; veja o motivo

O Real Madrid, com 12 pontos, joga em casa e pelo empate. E se não contará com Benzema, que saiu lesionado no início da partida contra a Real Sociedad no último sábado, a presença de Vinicius Júnior é tida como certa. O brasileiro é, ao lado do francês, o grande destaque dos merengues nesta temporada. Já foram 12 gols e 8 assistências em 22 jogos nesta temporada. Na Champions League ele balançou as redes em duas oportunidades e deu passes para gol em outras cinco. 

Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

De saída do Liverpool? Salah fica "feliz" com interesse de gigante europeu e deixa futuro em aberto; veja

Já a Inter soma 10 pontos e precisa vencer para terminar na ponta do grupo. A equipe italiana superou a frustração de cair na fase de grupos, sem sequer conseguir vaga na Europa League, da temporada passada e vem confiante para o jogo, ainda mais depois engatar quatro vitórias, duas delas contra Roma e Napoli, no Campeonato Italiano e assumir a vice-liderança com 37 pontos, um a menos que o rival Milan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor