DESTAQUE

Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"

Na atual temporada, Vinicius Junior já realizou 21 partidas com a camisa do Real Madrid, marcou 12 gols e gerou cinco assistências

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/12/2021 às 13:14
Notícia
X

Ídolo do Real Madrid e um dos principais jogadores do elenco, o meio-campo Casemiro, elogiou e muito o jovem brasileiro Vinicius Junior. O meio-campista do time Merengue reconheceu a grande temporada feito pelo cria da base do Flamengo e o colocou entre os três maiores jogadores brasileiros da atualidade.

>> Toni Kroos elege top 5 maiores da história do Real Madrid e deixa Cristiano Ronaldo de fora; veja o motivo

"Não sei se é o melhor brasileiro atualmente. Há Neymar, Jesus, Firmino, mas ele está no top três. Temos um grande jogador para 10 ou 15 anos", disse Casemiro. A temporada feita por Vini Jr no Real Madrid é extremamente impecável. O brasileiro já realizou 21 jogos, marcou 12 gols e gerou cinco assistências. O jogador vem formando uma grande dupla com o atacante Karim Benzema e tem conseguido decidir os jogos para o Real Madrid.

>> Fora! Diretoria do Real Madrid perde a paciência com astro do clube e já planeja sua saída; veja

>> Técnico do Real Madrid causa polêmica ao revelar seus escolhidos para a Bola de Ouro; veja

Assim que chegou ao clube espanhol, Vinicius foi bastante criticado por suas finalizações, em várias partidas o brasileiro foi crucificado e chegou até a ser cogitado o seu empréstimo para outro clube para ele ganhar mais experiência. Agora, Vinicius Junior é um dos principais nomes do Real Madrid e Casemiro também reconheceu isso.

"A diferença é que mesmo sem estar bem, está sendo incrível, como contra o Sevilla. Agora decide partidas sem estar bem, algo que nem todos fazem. É difícil dizer se é o mais decisivo, pois tem Benzema, Kroos, Courtois, mas está em um momento importante da carreira", finalizou o meio-campo brasileiro.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor