MUDANÇA

Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

Cavani é um dos nomes mais badalados para a próxima janela de transferências do futebol europeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/12/2021 às 15:47
Notícia
X

O atacante do Manchester United, Edinson Cavani, é bastante disputado dentro do mercado da bola. O uruguaio está em fim de contrato com os Red Devils e já em janeiro de 2022 ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Por isso, Edinson despertou o interesse de clubes como Barcelona e Palmeiras.

>> De saída do Liverpool? Salah fica "feliz" com interesse de gigante europeu e deixa futuro em aberto; veja

Nesta segunda-feira (06), o jornal italiano "Tuttosport", revelou que o mais novo interessado em contar com Cavani para a próxima temporada seria a equipe da Juventus. O time italiano enxerga em Cavani um "plano B" caso a negociação com o jogador da Fiorentina, Dusan Vlahovic não dê certo. O atleta da "Viola" também é desejado por Manchester City e PSG, e por isso a Juventus considera Cavani como mais "fácil", mesmo o uruguaio sendo monitorado pelo Barcelona.

>> Ibrahimovic eterno? Craque do Milan fala sobre o seu futuro e diz onde quer encerrar a carreira; veja

>> Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"

Edinson também é desejado por clubes sul-americanos como Palmeiras e Boca Juniors, mas jornais europeus indicam que uma volta do atacante ao futebol da América do Sul parece distante nesse momento. 

Desde que chegou ao Manchester United, Cavani não conseguiu se firmar na equipe inglesa. O atacante uruguaio tem sofrido com várias lesões e quando entra em campo acaba sendo apenas mais um dentro da equipe dos Red Devils. 


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor