transmissão

Brasileirão Série A: veja as escalações de Chapecoense x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

A partida entre Chapecoense x Sport, na Arena Condá, é um duelo de rebaixados para a Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/12/2021 às 20:15 | Atualizado em 06/12/2021 às 20:31
Notícia
X

O Sport entra em campo, nesta segunda-feira (06), contra a Chapecoense pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 21h na Arena Condá. As duas equipes não têm mais pretensões na competição, pois estão rebaixados e vão disputar a Série B em 2022. No entanto, ao menos por parte dos pernambucanos, a partida vale para o treinador Gustavo Florentín observar os jogadores e começar a pensar na próxima temporada, tendo em vista que o comandante renovou contrato com o Leão da Ilha do Retiro. Abaixo, acompanhe a partida entre Chapecoense x Sport na Rádio Jornal.

A transmissão do Escrete de Ouro para Chapecoense x Sport tem a narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior, reportagens de Antônio Gabriel e Igor Moura no Plantão Esportivo. 

Escalações

Com 34 pontos, o Sport é o 19° colocado, enquanto e a Chapecoense não deixa mais a lanterna. No entanto, se não vencer ao menos um dos últimos dois jogos termina com a pior campanha da história da Primeira Divisão nos pontos corridos. Atualmente, o time catarinense está com 15 pontos. Confira as escalações de Chapecoense x Sport:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor