superstição

Torcedor espalha sal grosso em estádio para Cuiabá escapar do rebaixamento na Série A

Wander Bezerra encontrou um jeito de tentar ajudar o Cuiabá na luta contra o Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/12/2021 às 21:17 | Atualizado em 06/12/2021 às 21:44
Notícia
X

Qual torcedor não tem, pelo menos, uma superstição? Seja vestir a mesma camisa, assistir ao jogo no mesmo local... Opções não faltam e cada um tem a sua. No caso do torcedor do Cuiabá, Wander Bezerra, ele optou pelo sal grosso. Para trazer sorte ao time do Mato-Grosso no jogo contra o Fortaleza, nesta segunda-feira (06), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele espalhou sal grosso pela Arena Pantanal. A partida é tratada como decisão pelo Cuiabá, pois o time entrou na zona de rebaixamento com a vitória do Bahia diante do Fluminense.

Juventude perde do São Paulo e deixa Grêmio ainda com chance de evitar o rebaixamento

Atletas e ex-atletas do Sport são vítimas de golpe no WhatsApp; confira

É provável que você já tenha escutado alguém falar a seguinte frase ''vai tomar um banho de sal grosso''. Não dá para afirmar se funciona, mas o torcedor sempre encontra um jeito de apoiar o time do coração. Curiosamente, por enquanto, está dando certo. O jogo entre Cuiabá x Fortaleza está com o Dourado vencendo por 1 x 0 com gol de Elton, em cobrança de pênalti, aos nove minutos do 1° tempo.

Zona de rebaixamento

Com o resultado positivo, o Cuiabá vai para 46 pontos o Z-4 e subindo para o 15° lugar, ultrapassando Grêmio, Bahia e Juventude, que cai para a 17ª colocação. Vale lembrar que Sport e Chapecoense já estão rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor