Conversas não evoluem e atacante deixa o Náutico para jogar o Paulistão
Jogador foi o 11º a sair do Timbu após o fim da Série B
O centroavante Caio Dantas não ficará no Náutico para 2022. Contratado para substituir Kieza, que se lesionou, o camisa 99 atuou em 10 jogos, marcando cinco gols. O jogador optou por retornar ao Água Santa, clube detentor dos seus direitos, para se recuperar do tornozelo e disputar o Campeonato Paulista no próximo ano.
A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Timbu, Ari Barros. O Timbu e Caio chegaram a iniciar conversas sobre uma possível renovação de contrato ainda em outubro, mas as negociações não evoluíram.
- Náutico renova com joia do clube até 2023
- Definidos os confrontos da Copa do Nordeste 2022; veja os adversários de Sport e Náutico
- Presidente eleito do Náutico, Diógenes Braga bate o martelo sobre diretoria de futebol e futuro de Hélio dos Anjos; entenda
- Náutico renova contrato de mais uma peça do setor ofensivo
Vale lembrar que o clube alvirrubro não ficará desfalcado na posição. Recentemente, o Náutico renovou até o final do Campeonato Pernambucano com Álvaro. Kieza também está próximo de voltar a trabalhar com bola.
Ao todo, 11 jogadores já deixaram os Aflitos após o fim do Brasileirão. São eles: o goleiro Alex Alves, o zagueiro Yago, os laterais Junior Tavares e William Bahia, o volante Marciel, o meia Guilherme Nunes, além dos atacantes Vinícius, Giovanny, Matheus Carvalho, Taílson e Caio Dantas.