RENOVOU

Náutico renova com joia do clube até 2023

O atleta é tido como um jogador que poderá render bons frutos ao Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/12/2021 às 16:50 | Atualizado em 01/12/2021 às 17:04
Notícia
X

O Náutico anunciou na tarde desta quarta-feira (01), a renovação do contrato do lateral-direito Thássio, de 21 anos, cria da base Alvirrubra. O novo contrato do jogador do Timbu irá até o final de 2023. Thássio ganhou bastante destaque na reta final da Série B desse ano. O jogador substituiu Hereda, que ficou de fora dos jogos finais por conta de uma lesão.

>> Caso de assédio no Náutico: nova advogada de Errisson Melo se pronuncia pela primeira vez

>> Do episódio de assédio ao futebol: candidatos à presidência do Náutico se posicionam em sabatina da Rádio Jornal

O jovem jogador Alvirrubro foi bastante elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos na reta final da Série B. Thássio atuou em 12 partidas da Competição Nacional e conseguiu preencher um setor que era visto como "dor de cabeça" pelos torcedores e pelo técnico Alvirrubro. 

TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
LATERAL Atuações de Thássio, 20 anos, agradou a Hélio dos Anjos - TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

No último jogo do Náutico pela Série B, frente ao Cruzeiro, Thássio foi improvisado como um ponta direita, e Hereda foi utilizado na lateral. Para o ano de 2022, é bastante provável que o jogador de 21 anos ganhe ainda mais oportunidades e se firme no time titular do Timbu.

Thássio é mais um jogador da base do Náutico que tem ganhado chances no elenco principal e tem correspondido bem. O lateral-direito do Timbu se junta a Hereda e Rhaldney como crias da base Alvirrubra que se saíram bem quando foram chamados para compor a equipe titular.



VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor