Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NO BID!

Reforço para 2022! Atacante do Náutico tem nome publicado no BID da CBF

Kieza é nome confirmado no Náutico para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 03/12/2021 às 17:50
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O alvirrubro voltou a vencer na Segundona, ao derrotar o CSA por 1x0, na última terça-feira (24). - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O atacante do Náutico, Kieza, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta sexta-feira (03). O centroavante Alvirrubro já tinha tido o seu contrato renovado, por conta de uma grave lesão sofrida ainda na 14ª rodada da Série B, em partida contra o Brusque - 1x1. Mas a publicação no BID só aconteceu nesta sexta-feira.

>> Náutico renova com joia do clube até 2023

>> Executivo de futebol da chapa Inova Náutico em caso de vitória, Sangaletti fala sobre futuro de Hélio dos Anjos

Com isso, Kieza irá para o seu terceiro ano seguido vestindo a camisa do Náutico. Desde que retornou ao clube Alvirrubro, no começo de 2020, o atacante realizou 58 jogos e marcou 23 gols, inclusive, foi dele o gol do título do Campeonato Pernambucano de 2021 na final que foi realizada contra o Sport. 

>> Jogador do Náutico entra na Seleção da Galera da Série B de 2021; confira

Kieza rompeu os ligamentos do tendão do tornozelo esquerdo e foi desfalque durante a Série B de 2021, a lesão aconteceu na 14ª rodada em partida contra o Brusque - 1x1.

A expectativa é que Kieza retorne oficialmente aos gramados apenas no inicio do Pernambucano de 2022, que tem data prevista para começar em 22 de janeiro. No dia 24 de novembro, Kieza postou stories dando trotes em volta do CT Wilson Campos, e isso animou ainda mais os Alvirrubros que aguardam o retorno total do craque.

Reprodução/Instagram
Kieza está de volta aos gramados - Reprodução/Instagram

Comentários

Últimas notícias