NA MIRA

Estrelas do Grêmio entram na mira do Atlético-MG para 2022; veja

Ambos jogadores chegaram ao Grêmio ainda em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/11/2021 às 13:37 | Atualizado em 30/11/2021 às 13:40
Notícia
X

O Atlético-MG está muito próximo de faturar o título da Série A nesta terça-feira (30), mesmo sem entrar em campo. O time mineiro ficará ligado no confronto entre Flamengo X Ceará que acontece às 20h. Caso o rubro-negro carioca perca ou empate, o Galo Doido se torna campeão da Série A com três rodadas de antecedência, isso porque o Flamengo não terá mais condições de alcançar o time mineiro que tem 78 pontos, e um possível empate do time carioca faria com que a equipe chegasse aos 68 pontos faltando apenas três jogos para o fim do campeonato.

>> Veja os times que vão jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022

>> Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja

Mesmo com o título encaminhado, o Atlético-MG já está olhando para 2022. O clube mineiro já monitora dois grandes nomes para a próxima temporada. Trata-se de Rafinha e Douglas Costa, ambos do Grêmio. O time gaúcho se encontra numa situação muito difícil na luta contra o rebaixamento para a Série B. E o Galo Mineiro estaria monitorando com cautela o nome desses dois jogadores para o ano que vem.

>> Há quanto tempo o Atlético-MG não ganha o Brasileirão? Jejum pode acabar hoje; confira

>> Grêmio afasta sete jogadores na reta final do Brasileirão; veja os nomes

Segundo à Rádio Grenal, O lateral-direito, Rafinha, não continuará no Tricolor Gaúcho para o próximo ano. Já Douglas Costa ainda tem sua situação indefinida junto a diretoria do Grêmio. O Atlético-MG terá calendário cheio em 2022. O clube mineiro disputará Libertadores, Campeonato Mineiro, Série A, Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil caso seja campeão brasileiro ou fature a Copa do Brasil desse ano na final que fará contra o Athletico-PR.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor