POLÊMICA

Esposa de Douglas Costa se pronuncia após Grêmio não liberar ida do atleta ao próprio casamento; confira

Grêmio vetou a ida de Douglas Costa à cerimônia de casamento devido à situação do clube na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 09/12/2021 às 13:25 | Atualizado em 09/12/2021 às 13:26
Notícia
X

Esposa de Douglas Costa, a modelo Nathália Felix se pronunciou em seu Instagram sobre a não liberação do Grêmio para que o atleta do Tricolor comparecesse ao próprio casamento, marcado para ser realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na última terça (7).

>> Nas vésperas de jogo decisivo para o Bahia, jogadores do Fortaleza são flagrados em festão de digital influencer

"Há exatamente 1 ano atrás marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal. E o outro em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por conta da Pandemio e então, logo marcamos a outra data, que no caso era dia 7 de dezembro (o campeonato acababa dia 5 de dezembro)... Entendemos toda essa situação, mas o meu marido é sim apaixonado pelo time de coração e ele voltou para o Brasi por amor ao clube... É muito fácil julgar o outro não estando na pele!", disse Nathália em pronunciamento.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Esposa de Douglas Costa, Nathália Felix se pronunciou sobre o adiamento do casamento - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

>> Já acostumado a provocar os gaúchos, jogador do Galo pode rebaixar o Grêmio nesta quinta-feira

>> O que o Grêmio precisa fazer para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro?

O Grêmio vetou a ida do atacante à cerimônia pela atual situação que o clube vive. Com jogo marcado contra o Atlético-MG para a noite desta quinta-feira (9), válido pela última rodada do Brasileirão, o Tricolor gaúcho vive o risco real de ser rebaixado mais uma vez para a Segunda Divisão. Para escapar, além de vencer o Atlético-MG, precisa torcer para que Juventude e Bahia não pontuem na rodada.

Entenda o caso

O meia Douglas Costa se envolveu em mais um episódio polêmico no Grêmio. Isso porque o atleta precisou adiar mais uma vez a festa de seu casamento com a modelo Nathalia Félix. O evento estava marcado para ser realizado na última terça-feira (7) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio não liberou o jogador para a celebração, por causa do momento decisivo vivido pelo clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

A informação foi inicialmente divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com a coluna, a festa contaria com um show da banda Sorriso Maroto e teria a presença de parentes e amigos mais próximos.

O jogador se casou com a modelo Nathalia Feix em junho, na República Dominicana. Na época, chegou a ficar cinco dias afastados das atividades, como determina a legislação. A festa, no entanto, teve de ser adiada por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus à época.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor