polêmica

Nas vésperas de jogo decisivo para o Bahia, jogadores do Fortaleza são flagrados em festão de digital influencer

Presença dos jogadores no evento preocupou torcedores de times que dependem do Fortaleza para se manter na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 08/12/2021 às 16:07 | Atualizado em 09/12/2021 às 20:34
Notícia
X

Na madrugada da última terça-feira (7), três jogadores do Fortaleza foram flagrados na "Farofa da Gkay", tradicional festa que comemora o aniversário da digital influencer Gessica Kayane. Estiveram no evento o volante Éderson e os meias Lucas Lima e Lucas Crispim.

O Ceará pode ter dois clubes na próxima edição da Libertadores da América?

O que o Bahia precisa fazer para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro?

Nesta quinta-feira (9), Fortaleza e Bahia se enfrentam no Castelão pela última rodada do Brasileirão, em partida que vale a permanência dos baianos na Série A. Os cearenses, por sua vez, não têm mais aspirações no campeonato, visto que já estão classificados para a Libertadores.

> Amigos? Relembre e entenda o motivo da briga de Gkay e Carlinhos Maia

> Gkay se pronuncia sobre patrocínio e parcerias na festa 'Farofa': 'paguei tudo'; veja qual o valor gasto no evento

A presença dos atletas na festa, que durou três dias e contou com a presença de diversos famosos, cantores e influenciadores digitais, levantou questionamentos sobre o comprometimento da equipe cearense com a última e decisiva rodada do Brasileirão. 

Três equipes tem total interesse numa vitória do Fortaleza em cima do Bahia: Cuiabá, Juventude e Grêmio. O trio disputa ponto a ponto com os baianos a permanência na primeira divisão. Nas redes sociais, foi possível ver torcedores destas equipes "em desespero" ao ver os jogadores na festa.

A festa:

A "Farofa da Gkay" acontece desde 2017 e comemora o aniversário da atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como "Gkay". Ela fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, por três dias para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos, celebrado no dia 3 de dezembro. A festa foi um dos assunto mais comentados do Twitter desde o último domingo.

Com ar de festival de música, o evento teve performances de Alok, Matheus Fernandes e Pedro Sampaio, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor