Neymar

O Hexa vem? Neymar curte foto de Bruna Marquezine e internet comenta

Perfil do Instagram teria flagrado curtida do craque da Seleção Brasileira, que teria apagado a reação após alguns instantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/12/2021 às 10:29 | Atualizado em 10/12/2021 às 10:35
Notícia
X

Brumar outra vez? É isso que os fãs de Neymar e Bruna Marquezine estão especulando após o perfil no Instagram "Gossip do Dia" publicar um print mostrando que o jogador teria curtido uma foto recente da atriz publicada em seu perfil na mesma rede social.

Neymar despenca e jovem atacante sobe na lista dos jogadores mais valiosos do mundo; confira ranking

Messi, Neymar, CR7, Robben? Saiba quem é o maior driblador da Champions League

Atualmente, caso se acesse a foto, não será possível ver a curtida de Neymar, o que, considerando como verdadeiro o print publicado, indica que o jogador "descurtiu" a publicação. Na foto Bruna Marquezine. aparece de biquíni em um barco. Detalhe para o fato de que o ex-casal não se segue nas redes sociais.

A vontade de ver o Brasil ser hexacampeão do mundo é tamanha que o casal formado pelo jogador e pela atriz, apelidado de "Brumar" é considerando "pé-quente" pelos torcedores. Enquanto Neymar namorava com a atriz, ele conquistou a Copa das Confederações de 2013, a Champions League de 2015 e o Ouro Olímpico no Rio em 2016, ano do término e o último do brasileiro antes do PSG.

Tal "percepção" gerou comentários como "voltem, quero ser hexa", "o hexa vem" e outros que fazem associação da relação com o bom desempenho do craque da Seleção.

De qualquer forma, somente o futuro responderá se, solteiro ou comprometido, com quer que seja, Neymar conseguirá trazer o tão sonhado Hexa para o Brasil. Atualmente o brasileiro se recupera de uma lesão no tornozelo e não faz grande temporada, tendo marcado apenas 3 gols em 14 jogos pelo PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor