DUPLA MM

Só faltou fazer chover! Messi e Mbappé comandam vitória do PSG frente ao Brugge pela Liga dos Campeões

Messi e Mbappé foram os destaques do PSG no jogo de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 07/12/2021 às 17:32
Notícia
X

O Paris Saint Germain venceu o Club Brugge na tarde desta terça-feira (7), por 4x1. A dupla Lionel Messi e Mbappé comandou o show do time parisiense no jogo de hoje. Foram dois gols do argentino e dois gols do craque francês.

>> Astro do PSG pedirá para sair do clube em janeiro; veja quem

Com o resultado, o PSG passou em segundo lugar do grupo A com 11 pontos ganhos, um a menos que o Manchester City, primeiro lugar do grupo com 12 pontos, mesmo com a derrota por 2x1 para o Leipzig.

A partida

O jogo começou e logo no primeiro minuto da partida, Kyllian Mbappé inaugurou o placar da partida. O show do francês não parou por aí, e ao seis minutos da etapa inicial o jogador voltou a repetir a dose e marcou o segundo gol do time parisiense na partida.

>> Com status de "craque", jogador poderá trocar o Real Madrid pelo Milan em janeiro; veja

>> Real Madrid x Inter de Milão: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Depois foi a vez do show de Messi, após jogada iniciada por Mbappé, o craque francês deu lindo passe para o argentino que conduziu a bola pelo meio e fez a velha jogada que todos conhecem e poucos conseguem marcar, Messi puxou para o pé-esquerdo e apenas tirou do alcance do goleiro Mignolet - 3x0 Paris com 37 minutos de jogo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Paris Saint Germain administrou mais o jogo e viu o Brugge diminuir o placar da partida. Aos 22 minutos da etapa final, o clube belga fez o gol de honra com o meio-campista Rits após um belo contra-ataque puxado pelo Brugge - 3x1. Porém, faltava um gol para fechar o show de Lionel Messi na partida, e ele veio aos 30 minutos do segundo tempo, num pênalti sofrido e batido pelo argentino, final do jogo 4x1 Paris Saint Germain.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor