INSATISFEITO

Astro do PSG pedirá para sair do clube em janeiro; veja quem

O meio-campista chegou recentemente ao time do Paris Saint Germain

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/12/2021 às 15:20 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:39
Notícia
X

Recém chegado ao PSG, o meio-campista holandês Georginio Wijnaldum já tem planos de deixar a equipe. Segundo o "TeamTalk", o ex-meia do Liverpool estaria insatisfeito com o pouco tempo de jogo recebido e não teria se adaptado 100% ao time parisiense, isso faria com que já em janeiro de 2022, Wijnaldum solicitasse à direção do PSG uma transferência para outro clube.

Confira o que se sabe até o momento

>> Só faltou fazer chover! Messi e Mbappé comandam vitória do PSG frente ao Brugge pela Liga dos Campeões

>> Galvão Bueno: "Ele é pole position para substituir Tite na Seleção"; saiba de quem ele está falando

Meses após a sua chegada, Wijnaldum admitiu que estava tendo dificuldades de encontrar o seu "melhor futebol no PSG" mas que ia continuar tentando. Ainda segundo o "TeamTalk", o ex-Liverpool tem vontade de voltar ao futebol inglês e o Newcastle seria a equipe interessada no futebol do jogador. Vale lembrar que o craque do PSG já teve uma passagem pelos "Magpies" na temporada (15/16).

>> De saída do Liverpool? Salah fica "feliz" com interesse de gigante europeu e deixa futuro em aberto; veja

>> Veja as cotações dos principais jogos da Champions League nesta terça-feira

Antes de ir para a França, o atleta holandês tinha tudo acertado com o Barcelona, mas o PSG acabou apresentando uma proposta mais tentadora e o jogador optou por defender as cores do time francês. Wijnaldum chegou ao clube parisiense de graça em julho desse ano, o jogador não teve o seu vinculo renovado com o Liverpool. 

Na atual temporada, Wijnaldu já disputou 19 jogos com a camisa do PSG, marcou três gols e gerou uma assistência. 

Zidane ou Pochettino?

O interesse do PSG na contratação do técnico Zidane repercutiu bastante na impressa europeia nesta semana, e na última quinta-feira (25), em entrevista à AFP, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, falou sobre a especulação sobre a saída de Pochettino e a ida de Zidane para o time parisiense.

"Não queremos que Pochettino saia. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contatou em relação a ele". Ao que tudo indica, Pochettinho continuará treinando o PSG, o argentino possui contrato com a equipe francesa até junho de 2023 e Leonardo fez questão de afirmar que o clube parisiense não fez nenhum contato para contratação de Zinedine Zidane para o comando técnico da equipe.

"Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e como treinador, mas posso dizer muito claramente que não houve contato e que não houve nenhum encontro com ele", finalizou o diretor de futebol do PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor