melhor do mundo

PSG x Mônaco tem uniforme especial em homenagem à Messi por vencer a Bola de Ouro; veja

O argentino Lionel Messi ganhou a sétima Bola de Ouro e, no duelo entre PSG x Mônaco, o time parisiense usa números dourados no uniforme

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 12/12/2021 às 16:20 | Atualizado em 12/12/2021 às 16:49
Notícia
X

O duelo entre PSG x Mônaco, neste domingo (12), tem uma homenagem à Lionel Messi por parte do time parisiense. O craque argentino venceu o prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football, pela sétima vez, e por isso o uniforme do PSG tem a numeração dourada. Através das rede sociais, o clube compartilhou uma foto do vestiário com a troféu ganho por Messi e a camisa dele para o confronto entre PSG x Mônaco. O camisa 30 está escalado como titular, no ataque, ao lado de Mbappé e Di Maria, no jogo que aconteceu no Parque dos Príncipes às 16h45. 

Onde assistir PSG x Mônaco?

A partida entre PSG x Mônaco pela 18ª rodada do Campeonato Francês tem transmissão da ESPN e da plataforma por streaming Star +. O PSG lidera a competição com 42 pontos, 11 a mais do que o segundo colocado Rennes. Já o Mônaco é oitavo colocado, com 26 pontos.

Situação de Neymar no PSG

O atacante Neymar já tem data prevista para voltar aos treinos no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o clube francês atualizou a condição clínica do brasileiro, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

> "Lista de dispensa" do PSG tem sete nomes, afirma jornal francês

Segundo o clube, a recuperação de Neymar segue como planejado e o retorno acontecerá em meados de janeiro. O brasileiro sofreu a lesão no dia 28 de novembro, na vitória por 3 a 1 diante do Saint-Étienne, pela 15ª rodada do Campeonato Francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor