Seleção Brasileira

Argentina de roxo? Site vaza suposta nova camisa inusitada dos hermanos para a Copa do Mundo de 2022

Modelo vazado é do segundo uniforme

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 13/12/2021 às 12:58
Notícia
X

Sempre que há a Copa do Mundo, a ansiedade toma conta dos torcedores. Quem serão os convocados, quais os grupos, quem se classificar? Mas, também, há a expectativa para saber quais os uniformes que as seleções irão usar.

Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa de 2022; veja as fotos

Atlético-MG anuncia novo fornecedor de material para 2022; confira 

Tal como no que acontece dentro de campo, os uniformes também reservam surpresas aos torcedores. E, aparentemente, a Argentina é a primeira a causar surpresa com sua nova camisa.

O site footyheadlines, famoso por vazar camisas dos times e seleções pelo mundo, trouxe informações sobre o novo segundo uniforme da albiceleste bicampeã mundial. E, segundo o vazamento, ele será roxo.

Mais precisamente a camisa trará dois tons da cor, o legacy indigo, muito próximo do usual azul marinho utilizado pela Argentina em sua camisa reserva, e purple rush, este sim um "verdadeiro" roxo e que causa o maior choque no novo uniforme. O primeiro tom deve ser o predominante na camisa.

Footyheadlines
- Footyheadlines
Footyheadlines
- Footyheadlines
Footyheadlines
- Footyheadlines
Footyheadlines
Em 2022 a argentina buscará o tri da Copa do Mundo - Footyheadlines

Quanto ao desenho da camisa, não há nenhuma informação precisa, embora o site tenha apresentado dois conceitos do uniforme, intercalando os dois tons, mas se resumindo ao peitoral do modelo.

Para melhor visualizar a novidade, o designer Sportix, elaborou três modelos conceituais na tentativa de "prever" como será a nova camisa:

 

Footyheadlines / Sportix
Três modelos conceituais da inusitada nova camisa da argentina - Footyheadlines / Sportix

Seja qual for o desenho escolhido pela Adidas, fornecedora do material esportivo da seleção argentina, a nova cor deve gerar discussões entre torcedores pelo mundo. A primeira camisa, por sua vez, que também teve vazamento por parte do Footyheadlines, seguirá azul e branca, sem grandes mudanças e com cores mais vivas, tal como o uniforme utilizado na Copa de 2010.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor