Atlético-MG anuncia novo fornecedor de material para 2022; confira
Atualmente, a Le Coq Sportif é a fornecedora de material esportivo do Atlético-MG
Campeão do Brasileirão Série A 2021 e com uma vantagem muita grande na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG já está pensando na temporada 2022. Nesta segunda-feira (13), o Galo anunciou uma nova parceria para o próximo ano. O clube mineiro terá a Adidas como sua nova fornecedora de material esportivo.
>> Atlético-MG goleia o Athletico-PR e bota uma mão na taça da Copa do Brasil
Ver essa foto no Instagram
>> Veja os gols do Atlético-MG na goleada por 4x0 diante do Athletico-PR na final da Copa do Brasil
O contrato foi firmado na manhã desta segunda (13) e terá três anos de duração. A parceria entre as entidades só entrará em vigor a partir de 1º de julho de 2022 e irá ser válido até dezembro de 2025. Em 1980, Galo e Adidas já faziam uma parceria, que voltará a ser feita no ano que vem. Atualmente, o Atlético-MG tem como fornecedor de materiais esportivos a empresa francesa Le Coq Sportif.
>> Argentina de roxo? Site vaza suposta nova camisa inusitada dos hermanos para a Copa do Mundo de 2022
O acordo entre Galo e a Le Coq Sportif teve início em 2019, com uma renovação em 2020, que estendeu o vínculo entre as duas partes até o final de 2021. O Atlético-MG estreará o seu novo estádio em 2022 e o clube já vinha pensando em firmar uma parceria ou com Adidas ou com a Nike.
- Sorteio define confrontos das oitavas de final da UEFA Champions League 2021/22
- Messi x Cristiano Ronaldo CANCELADO! Sorteio da Champions que definiu confronto foi anulado.
- Agora no PSG, Messi se reencontra com o Real Madrid na Champions League; confira números do argentino contra o velho rival
- Nada de Maílson, Gustavo ou Mikael; Saiba quem é o prata da casa que está perto de render R$ 20 milhões ao Sport
- Cruzeiro anuncia ex-Palmeiras e torcida cai em cima: "Asilo"
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre o novo vínculo com a fornecedora alemã: "O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético", finalizou