BESTA ENJAULADA

Cristiano Ronaldo aparece treinando mesmo após jogo do Manchester United pela Premier League ser cancelado; veja

O cuidado de Cristiano Ronaldo em relação a sua saúde chama bastante atenção

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/12/2021 às 15:00 | Atualizado em 28/01/2022 às 14:28
Notícia
X

O jogo da Premier League entre Brentford x Manchester United que seria realizado nesta terça-feira (14), foi adiado por conta de um surto de COVID-19 detectado dentro do elenco dos Red Devils. Mas um jogador em especial não quis ficar parado e continuou a sua rotina insana de treinamento, trata-se de Cristiano Ronaldo, atleta de 36 anos que tem uma rotina totalmente regrada e dedicada ao futebol. 

>> Por que o Atlético de Madrid precisa se preocupar com o Manchester United de Cristiano Ronaldo pelas oitavas de finais da Champions League?

O gajo postou um vídeo em sua rede social nesta terça-feira (14), onde aparecia treinando e focado para o próximo desafio do United, que está previsto para acontecer no próximo sábado (18), contra o Brighton, pela 18ª rodada da Premier League.

>> Sorteio define confrontos das oitavas de final da UEFA Champions League 2021/22

O Manchester United ocupa a 5 colocação do Campeonato Inglês com 27 pontos ganhos em 16 jogos disputados. Os Red Devils estão na zona de classificação para a Europa League, um ponto atrás do West Ham, time que abre o G4 com 28 pontos conquistados.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor