ENTRE AMIGOS

Com transmissão do SBT, Neymar reune estrelas do esporte mundial em amigo secreto solidário; veja os convidados

Messi, Ronaldo Fenômeno e Formiga são alguns dos convidados para o amigo secreto de Neymar Jr.

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 16/12/2021 às 16:02
Notícia
X

Final de ano é época de confraternizações em todo tipo de âmbito profissional e de amizades. Não seria diferente para Neymar Jr., astro do PSG e Seleção Brasileira. na próxima terça-feira (21), o atleta brasileiro reunirá 19 grandes esportistas mundiais para participar do "Neymar Jr. Entre Amigos", um amigo secreto solidário que contará com a transmissão ao vivo do SBT a partir das 23h15.

"Foi uma honra ter grandes amigos e ídolos que admiro e onde tive a oportunidade de acompanhar suas histórias, torcer ou jogar ao lado deles. Esses dois últimos anos não foram fáceis, por tudo o que aconteceu no mundo, ainda mais porque o Instituto ficou fechado e ficamos longe das crianças e de suas famílias, então poder contar com a participação de todos nesse momento de retomada, para trazer um pouco mais de alegria pra quem está em casa assistindo, e ao mesmo tempo contar a história do Instituto, é muito gratificante", contou Neymar ao SBT Sports.

>> Neymar é o mais novo streamer do Facebook Gaming; veja a data de estreia

>> "O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento

O time de peso contará com nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé, Ronaldo Fenômeno e Rebeca Andrade, além dos brasileiros Marquinhos e Rafinha, colegas de PSG de Neymar, entre outras estrelas que se unem em apoio ao Instituto Projeto Neymar Jr., que impacta cerca de 10 mil pessoas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

"Assim como o Neymar que tem o Instituto dele, eu também quando era criança comecei através de um Instituto e fez toda a diferença para mim. Ter essas possibilidades é uma luz no fim do túnel para quem não tem tantas oportunidades ou quem tem dificuldades de chegar a algum lugar", declarou Rebeca Andrade, ginasta que conquistou o Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Sabemos as dificuldades que todos nós passamos na pandemia com falta de recurso, apoio e a dificuldade em si que é trabalhar no Terceiro Setor. O que eu tenho visto é um trabalho sensacional, só ver pelos números, são 3 mil crianças atendidas e muitas famílias impactadas com esse trabalho incrível. É um trabalho maravilhoso que ele faz, inspira muita gente", completou Ronaldo Fenômeno, duas vezes Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira.

Veja a lista de atletas que marcarão presença no amigo secreto de Neymar:

Ronaldo Fenômeno

Ítalo Ferreira

Formiga

Thiago Braz

Letícia Bufoni

Rebeca Andrade

Lais Souza

Weverton

Gabriel Medina

Gabigol

Lionel Messi

Sergio Ramos

Mbappé

Di Maria

Marco Verratti

Ander Herrera

Leandro Paredes

Marquinhos

Rafinha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor