ELENCO

Náutico segue em busca de goleiro e passa mais um dia sem anunciar reforços

Um dos nomes que negocia com o Timbu é Maurício Kozlinski

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 16/12/2021 às 21:33 | Atualizado em 16/12/2021 às 21:36
Notícia
X

Esta quinta-feira (16) foi mais um dia sem anúncio de reforços no Náutico. O alvirrubro divulgou, até o momento, as contratações de apenas dois jogadores para a temporada 2022 - o zagueiro Wellington e o meia-atacante Ewandro, ambos anunciados pelo clube na última quarta-feira (15). Mas a prioridade do clube é acertar com um goleiro, já que Anderson e Alex Alves não fazem mais parte do elenco e Jefferson será emprestado. 

>> Náutico anuncia os primeiros reforços para a temporada 2022; veja quem são

>> Como está a montagem do elenco do Náutico para 2022? Veja a resposta da diretoria de futebol

Um dos nomes que negocia com o Timbu é Maurício Kozlinski, goleiro que atualmente tem contrato com o Atlético-GO até 2022. No entanto, em entrevista ao repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Timbu, Roberto Selva, informou que as partes ainda não estão perto de um acerto. 

>> Mercado do Náutico: veja quem fica e quem sai do Timbu para 2022

"Não é o momento de dizer que está perto de um acerto. O Ari [Barros, executivo de futebol] tem trabalhado alguns nomes, Kozlinski é um deles, mas não existe nada formalizado. Ele tem um contrato com o Atlético-GO até 2022, então existem algumas pendências para formalizar", explicou. Além de Kozlinski, o alvirrubro também tem conversas com mais dois goleiros. 

Apesar de tratar a posição como prioritária, o Náutico não deve contratar mais de um goleiro. "O Náutico tem contrato com Bruno, Jeferson e Renan que era da base. Bruno acredito que deve continuar. Jeferson é provável que seja emprestado, mas a gente também tem outros goleiros na base, então a tendência é que a gente busque apenas mais um goleiro", reforçou Selva.

O dirigente alvirrubro também adiantou que Ari Barros tem trabalhado em propostas de empréstimo para Jeferson e, no momento, existem duas opções possível. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor