Cenas Lamentáveis

Jogador do Atlético-MG se envolve em briga com torcedor do Cruzeiro; veja vídeo

Confusão aconteceu no aeroporto de Confins; clube já emitiu nota em apoio ao jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/12/2021 às 10:06 | Atualizado em 17/12/2021 às 11:46
Notícia
X

Na noite da última quinta-feira (16), um dia após a conquista do Atlético Mineiro na Copa do Brasil, um de seus jogadores, o capitão Réver, se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Ele pegaria um voo das 22h com destino à Porto Alegre, onde passará as férias com a família, que também estava presente.

Que bolada! Veja quanto o Atlético Mineiro arrecadou com premiações em 2021

Atlético cobra punição à arquiteta cruzeirense que vistoriou a nova Arena MRV

Segundo testemunhas presentes no local, Réver teria sido abordado por um adolescente para tirar uma foto, pedido aceito pelo jogador, que se posicionou para tirar a fotografia. No momento da foto, o adolescente, torcedor do Cruzeiro, fez o gesto de "seis" com as mãos, no que seria uma alusão ao "6 x 1" aplicado pelo Cruzeiro sobre o Atlético em 2011, resultado que livrou a Raposa do rebaixamento e lhe deu a maior goleada da história sobre o rival.

Desgostoso com a brincadeira, Réver teria xingado o adolescente, o que provocou a ira do seu pai, que começou a discutir com o jogador antes de partirem para as vias de fato e serem separados pelos seguranças do aeroporto. Nas imagens é possível ver o zagueiro do Atlético Mineiro, sem camisa, sendo contido pelos seguranças do aeroporto enquanto discute com o pai do adolescente.

Gols, artilharia e títulos pelo Atlético-MG: a incrível volta ao Brasil de Hulk

O assessor do zagueiro, Gustavo Faria, deu sua versão dos acontecimentos:

"Ele estava indo para Porto Alegre, passar férias com a família, com a esposa, com os dois filhos. Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele. E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira, descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto."

Através de suas redes sociais, o Atlético Mineiro publicou uma nota em apoio a Réver.

"Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana."

 A rádio mineira Itatiaia, conversou com o pai do adolescente, Deibeissom Rodrigues, que afirmou que agiu em defesa de sua família após Réver machucar um dos dedos de seu filho e agredir sua esposa.

"O Réver foi tirar foto com o meu filho e meu filho fez um 'dois' para baixo. Aí ele agrediu meu filho chamando-o de vagabundo e moleque. Ele enfiou o dedo na cara do meu filho. Fui falar com ele, que me respondeu dizendo:  'Você também é um vagabundo. Vamos lá fora se você está sentindo a dor do seu filho'. Eu falei: 'vamos'. Ele avançou na minha esposa e a jogou no chão. Eu fui para cima dele, nós lutamos. Apareceu um atleticano lá e tirou ele. Ele tentou vazar, mas o segurança do aeroporto pegou ele" disse Deibeissom ao contar sua versão.

Devido aos acontecimentos, Réver e sua família não conseguiram embarcar para Porto Alegre e tiveram que remarcar suas passagens. O jogador voltou para casa após prestar esclarecimentos à polícia. O Atlético Mineiro, que irá pedir as imagens ao aeroporto em defesa de seu jogador, que se diz tranquilo por não ter agredido nem o adolescente e nem sua mãe. O clube ainda instruiu Réver a realizar um exame de corpo de delito antes de voltar a embarcar para a capital gaúcha.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor