PERSONAGEM

Gols, artilharia e títulos pelo Atlético-MG: a incrível volta ao Brasil de Hulk

Autor de 36 gols na temporada, Hulk foi contratado no fim de janeiro, após passar 15 anos no exterior.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 16/12/2021 às 8:04 | Atualizado em 16/12/2021 às 19:01
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols e da Copa do Brasil, com oito, Hulk destacou a humildade do elenco do Atlético-MG na conquista da Tríplice Coroa, após a vitória, na quarta-feira (15), em Curitiba, diante do Athletico-PR por 2x1.

>> Humilde residência: veja em quantos milhões está avaliada a casa que Hulk, do Atlético-MG, vive em Belo Horizonte

Veja todos os gols de Hulk na Copa do Brasil

"O nosso coletivo foi o diferencial. Ganhamos jogo a jogo. Viemos para Curitiba, depois de vencer em casa, e enfrentamos um adversário muito difícil, forte e conquistar este título que vem coroar nossa temporada, após o Campeonato Brasileiro que era esperado há 50 anos", disse o atacante, autor do segundo gol.

Hulk revelou toda sua alegria por ser o artilheiro das duas competições nacionais no mesmo ano. "Não é fácil, mas quero destacar a ajuda dos meus companheiros, da minha família e de Deus para obter estas conquistas", afirmou o atleta, de 35 anos

Projetando 2022, Atlético-MG volta os olhos para jogador da Seleção Brasileira; confira

> Veja quanto o Atlético-MG faturou em premiações na temporada

Autor de 36 gols na temporada, Hulk foi contratado no fim de janeiro, após passar 15 anos no exterior. Paraibano, de Campina Grande, o atleta, que deixou o Brasil em 2004, após um ano no Vitória, atuou no Japão, Portugal, Ucrânia e China, antes de desembarcar em Belo Horizonte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor