Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

AJUDA

Clube sai às ruas para pedir ajuda a fim de custear passagem para Copinha; veja

Fera Sertaneja está solicitando ajuda para custear as passagem para a Copinha 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/12/2021 às 15:45
REPRODUÇÃO/FPF
TRADIÇÃO Copa São Paulo reúne jovens talentos do futebol brasileiro e será realizada em janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/FPF
Leitura:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 está chegando e tem clube tradicional de Pernambuco correndo o risco de ficar de fora. O Petrolina, time do Sertão Pernambucano, está solicitando uma ajuda financeira para poder disputar a competição que é referência para jovens jogadores. 

A Fera Sertaneja está saindo pelas ruas da cidade para custear a passagem para São Paulo. O Petrolina caiu no grupo 14 da Copinha e terá como sede a cidade de Taubaté, interior de SP. De acordo com o presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira, a viagem custa cerca de R$ 40 mil e a estádia e a alimentação serão todas custeadas pela Federação Paulista de Futebol.

>> Caruaru City anuncia reforços conhecidos do futebol pernambucano e esboça elenco para 2022; confira

Além de sair pelas ruas da cidade, a outra alternativa encontrada pela diretoria da Fera Sertaneja foi solicitar ajuda financeira através das redes sociais do clube.

>> CBF atualiza ranking de clubes; confira as colocações de Sport, Náutico e Santa Cruz

"Pedimos à Petrolina, ao comércio, aos empresários, à sociedade petrolinense, nos ajudem a concretizar esse sonho!", dizia uma parte do comunicado.

O Petrolina será um dos cincos representantes de PE na Copinha, além de Náutico, Sport, Santa Cruz e Retrô. A Fera Sertaneja caiu no grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá como adversários o Botafogo-RJ, Taubaté e Aparecidense-GO.

Comentários

Últimas notícias