Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CRÍTICAS

Clima quente? Empresário de jogador do Benfica detona Jorge Jesus: "Ele está acabando com o jogador"

Márcio Cruz não poupou críticas ao treinador português

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/12/2021 às 15:04 | Atualizado em 17/12/2021 às 15:05
Mustafa ABUMUNES / AFP
Jorge Jesus foi demitido do Benfica na última terça-feira (28) e é o nome favorito do Galo desde a saída de Cuca - FOTO: Mustafa ABUMUNES / AFP
Leitura:

Mesmo com a classificação para a próxima fase da Chmapions League garantida, o Benfica não parece viver os melhores dias quando o assunto é o seu vestiário. O empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, ameaçou procurar um novo clube para o atacante e fez duras críticas ao técnico português Jorge Jesus.

>> Flamengo ganha "ajuda" da torcida do Benfica para repatriar Jorge Jesus

Em entrevista ao "Record", Márcio Cruz desabafou sobre a situação: "Se continuar assim, vamos ter que tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para colocar na posição dele, então não o ponha como ala", disse o empresário de Cebolinha. 

>> Esfriou com Jorge Jesus? Flamengo está muito perto de fechar com outro técnico europeu; veja quem

Mesmo sendo titular do Benfica, Everton tem jogado abaixo das expectativas e tem números "normais' se comparados aos do Grêmio. O jogador, inclusive, recebeu vaias da torcida no último jogo do Benfica frente ao Sporting da Covilhã, pela Taça da Liga.

"Jorge Jesus está acabando com um jogador que o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando o Everton está ganhando confiança e melhorando, ele o tira da equipe. O Everton não sabe defender. Foi contratado pelos gols e pela técnica que Jesus viu no Brasil e não como ala", finalizou Márcio Cruz.

Comentários

Últimas notícias