Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

dívidas

Casas, carros luxuosos e outros itens: leilão vende bens de Maradona; saiba o porquê

O leilão foi autorizados pelos herdeiros de Diego Armando Maradona, falecido em 2020 aos 60 anos de idade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/12/2021 às 10:40
NE10
Diego Armando Maradona morreu em 2020 aos 60 anos de idade - FOTO: NE10
Leitura:

Um leilão internacional, realizado em Buenos Aires neste domingo (19), vai vender os bens do ex-jogador Diego Armando Maradona, falecido aos 60 anos em 2020 após ter um parada cardíaca. Os itens variam de uma caixa de charutos até a casa dos pais do ídolo argentino. O leilão foi ordenado pela justiça argentina em acordo com os herdeiros de Maradona. O leilão começa às 11h (horário de Brasília) e tem duas horas de duração. Todo o dinheiro arrecado vai ser destinado para o pagamento de dívidas e despesas.

> Em sua quinta e última Copa do Mundo, Messi tenta igualar título de Maradona

> Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

Ao todo, 87 lotes com valores iniciais que variam de 50 a 900 mil dólares foram colocados à venda. "Os filhos fizeram uma grande seleção de material, as mais afetivas, de grande memória, de grande paixão, a família guardou", disse o organizador do leilão dos itens de Maradona, Adrián Mercado.

Quais os itens?

Além da casa dos pais que Maradona deu aos pais no início da década de 1980, quando ele jogava no Boca Juniors, um apartamento, dois automóveis BMW, modelos 2017 e 2016, vão ser leiloados. A lista ainda conta com gravatas, bonés, botas e roupas esportivas, seis televisores, móveis, aparelhos de ginástica, pinturas e fotos (uma imagem do astro com Fidel Castro que está avaliada em 400 dólares).

Comentários

Últimas notícias