Jogador do Náutico celebra renovação de contrato e busca se recuperar de lesão para jogar; saiba mais
O lateral-direita Bryan teve o vínculo renovado com o Náutico até o ano de 2023
Após ter renovação de contrato por mais dois anos publicada no Boletim Informativo Diário (BID), o lateral-direito Bryan celebrou o fato de poder seguir jogando no Náutico. O jogador segue se recuperando de uma lesão que sofreu durante o Brasileirão Série B. Vale lembrar que o atleta também teria a renovação automática pelo fato de estar lesionado, mas a atuação do atleta antes de contusão agradou o departamento de futebol do clube da Rosa e Silva.
> Náutico anuncia os primeiros reforços para a temporada 2022; veja quem são
> "Se tiver que escolher, a prioridade é a Copa do Nordeste", diz diretor do Náutico sobre choque de tabelas
''Eu me identifico com a cidade, com o clube e com os funcionários. A temporada tem as expectativas altas e estou focado nisso. Minha recuperação está avançando e vou continuar trabalhando para voltar melhor do que como eu estava'', conta o lateral-direito.
Expectativa para a temporada
Em 2022, o Náutico vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Diante de tantos jogos, Bryan acredita que contratações vão chegar para fortalecer o elenco alvirrubro. Até o momento, o Timbu não anunciou nenhum reforço.
''As expectativas são as melhores. Vão ter várias competições e tenho certeza que o grupo vai ser reforçado. Estou feliz pela renovação (de contrato) e vou trabalhar e evoluir o máximo que puder, para voltar na melhor forma possível'', afirmou Bryan.
Lesão e previsão de volta aos gramados
A última partida do jogador foi no dia 23 de setembro contra o Londrina nos Aflitos. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e acabou ficando fora do restante da temporada de 2021 e do início de 2022. O atleta foi submetido a cirurgia e a previsão de retorno aos gramados, ao todo, é de sete meses, de acordo com o médico alvirrubro Múcio Vaz.
> Diretor de futebol do Náutico fala sobre "concorrência desleal" por jogadores no mercado
> Clássico dos Clássicos por Ronaldo! Fenômeno encontra representantes de Náutico e Sport
''No começo, foi um período bem difícil. Estava em um momento bom na minha carreira, mas passou. É focar na recuperação e estou tratando da melhor forma possível. Estou buscando a minha melhora e vou seguir assim todo os dias'', prometeu o jogador do Náutico.