CRAQUES

Duelo de gigantes: Romário e Ronaldinho Gaúcho se enfrentam em torneio de futevôlei; veja quem venceu

Romário e Ronaldinho Gaúcho participam das finais do Team Águia Footvolley Cup

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 19/12/2021 às 18:05 | Atualizado em 20/04/2022 às 18:46
Notícia
X

Atualizada às 18h51 do domingo (19)

Os seguidores de Romário, ex-jogador de futebol e atual senador pelo estado do Rio de Janeiro, foram contemplados com uma foto memorável, neste domingo (19).

O Baixinho posou no Instagram ao lado de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, também ex-jogador - ambos craques e ídolos dos brasileiros.

Os dois participaram do Team Águia Footvolley Cup, no Rio de Janeiro. Fazendo dupla com Tavinho e Felipinho, respectivamente, eles se enfrentaram no fim da tarde deste domingo e o Baixinho levou a melhor no duelo com o Bruxo. Romário e Tavinho venceram Ronaldinho e Felipinho por 2x1.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria)

As finais do torneio de futevôlei estão sendo realizadas desde o último dia 17 e chegam ao fim neste domingo, na Barra da Tijuca, na capital carioca.

SUCESSO NAS REDES 

Ronaldinho Gaúcho também fez sucesso nas redes sociais com outra postagem neste domingo (19). O ex-meia da seleção brasileira lembrou o prêmio de melhor jogador do mundo de 2005.

Lionel Messi e Samuel Eto'o aparecem ao lado de Ronaldinho na foto. O post no Instagram tinha mais de 1 milhão de curtidas até o começo da noite. "Lembrança linda da minha carreira… foi um prazer enorme formar ataque com essas feras e grandes amigos. Faltou prêmio pra esse trio, será?", brincou o pentacampeão em 2002.

 

OUTRA LEMBRANÇA MARCANTE 

No clima das tradicionais postagens nostálgicas que tomam conta das redes sociais às quintas-feiras, Ronaldinho Gaúcho compartilhou uma lembrança carregada do melhor do seu futebol, na última quinta.

Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador postou um comercial da Nike estrelado por ele e lançado há cerca de 15 anos. O vídeo tem imagens da sua época de criança jogando futsal e já adulto também nas quadras. 

RONALDINHO SOBE NO PALCO E ATACA DE CANTOR

Na segunda-feira (29/11), em Maceió, aconteceu a segunda edição do Jogo da Alegria. O evento beneficente é organizado pelo influenciador alagoano Carlinhos Maia e o ex-jogador profissional Ronaldinho Gaúcho.

Na última noite e madrugada, o "Rei do Instagram" organizou uma festa só para convidados. Ou melhor, um "esquenta" com os amigos antes da partida solidária.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Participação de Ronaldinho Gaúcho (C) no show de Tierry (D) - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na festa, a principal atração foi o cantor Tierry. Ele recebeu Ronaldinho Gaúcho no palco e o "bruxo" atacou de cantor. O show do artista baiano foi transmitido ao vivo pelo canal oficial dele no Youtube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor