Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Maceió

Veja o encontro de Ney Silva com Ronaldinho Gaúcho na festa de Carlinhos Maia

Atendendo ao convite de Carlinhos Maia, o influenciador pernambucano vai narrar o "Jogo da Alegria" em Alagoas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/11/2021 às 4:22 | Atualizado em 29/11/2021 às 12:33
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ney Silva é conhecido no mundo da bola como "A Voz da Várzea" - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O influenciador pernambucano Ney Silva realizou mais um sonho, na madrugada desta segunda-feira, em Maceió. Ele conheceu Ronaldinho Gaúcho em uma festa organizada pelo "Rei do Instagram" Carlinhos Maia. O evento serviu como prévia do Jogo da Alegria, que será realizado nesta noite, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

>> Ronaldinho Gaúcho sobe no palco de Tierry e "ataca" de cantor na festa de Carlinhos Maia; veja vídeo 

>> Conheça a história de Ney Silva, o influencer que elevou o patamar do futebol de várzea em Pernambuco

>> Ney Silva visita casa de Adriano Imperador no Rio de Janeiro; veja o vídeo

>> Ney Silva realiza sonho e consegue falar com o ídolo Neymar; confira o vídeo

>> À convite de Ney Silva, Zé Roberto visita comunidade do Coque no Recife e fãs vão ao delírio; veja

Recentemente, Ney Silva foi convidado pelo próprio Carlinhos Maia para narrar o jogo beneficente que costuma organizar com Ronaldinho Gaúcho. Após o encontro com o pentacampeão, o pernambucano não escondeu a emoção em depoimento nas redes sociais. O perfil dele atrai peladeiros, boleiros e fãs de futebol no Instagram.

"Só vai entender quem é fã de futebol. Ronaldinho Gaúcho! Meu Deus do céu! E amanhã (hoje, segunda-feira) vou narrar o jogo dele. Pense no estado que estou aqui. o coração está acelerado. Não é real. Não acredito", comentou Ney Silva. 

QUEM É NEY SILVA?

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

>> Ney Silva brinca e pede para David Luiz fechar com o Santa Cruz

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso", disse Ney Silva, em uma entrevista passada ao Blog do Torcedor.

>> Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: "Só falei a verdade"

Ganhar o camisa 10 da seleção brasileira e PSG, Neymar, por sinal, foi especial para Ney Silva. O filho dele leva o nome do jogador. Tudo porque poucos dias antes do nascimento do herdeiro, o jovem atleta, e promessa na época, marcou um lindo gol na final entre Santos x Santo André no Campeonato Paulista de 2010. O suficiente para o influencer batizar o filho em homenagem ao craque.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias