Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Alagoas

Ronaldinho Gaúcho sobe no palco de Tierry e "ataca" de cantor na festa de Carlinhos Maia; veja vídeo

O ex-jogador profissional e o influenciador organizaram a segunda edição do "Jogo da Alegria"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/11/2021 às 7:04
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Participação de Ronaldinho Gaúcho (C) no show de Tierry (D) - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

Nesta segunda-feira, em Maceió, acontece a segunda edição do Jogo da Alegria. O evento beneficente é organizado pelo influenciador alagoano Carlinhos Maia e o ex-jogador profissional Ronaldinho Gaúcho. Na última noite e madrugada, o "Rei do Instagram" organizou uma festa só para convidados. Ou melhor, um "esquenta" com os amigos antes da partida solidária. 

>> Veja o encontro de Ney Silva com Ronaldinho Gaúcho na festa de Carlinhos Maia

Na festa, a principal atração foi o cantor Tierry. Ele recebeu Ronaldinho Gaúcho no palco e o "bruxo" atacou de cantor. O show do artista baiano foi transmitido ao vivo pelo canal oficial dele no Youtube.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o R10 "entrou" para o ramo da música. Ele já gravou uma música e participou do DVD "WS em Casa" de Wesley Safadão. O pentacampeão também participou de músicas com Dennis DJ e Xande Pilares.

"Eu gosto realizar esse jogo com ele (Ronaldinho Gaúcho). É a figura que eu mais gosto do futebol. Sempre animado, topa tudo. Olha para isso (o ex-jogador profissional cantando com Tierry)", disse Carlinhos Maia, no Instagram. 

Quem também esteve presente na festa foi o influenciador pernambucano Ney Silva. Ele foi convidado por Carlinhos Maia para narrar o Jogo da Alegria. No "esquenta" para o evento, ainda realizou o sonho de conhecer Ronaldinho Gaúcho

"Só vai entender quem é fã de futebol. Ronaldinho Gaúcho! Meu Deus do céu! E amanhã (hoje, segunda-feira) vou narrar o jogo dele. Pense no estado que estou aqui. o coração está acelerado. Não é real. Não acredito", comentou Ney Silva.

Comentários

Últimas notícias