Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ROMÁRIO

Romário declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro; veja

O ex-jogador e ídolo da seleção soltou o verbo sobre a situação do país.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/10/2021 às 17:15 | Atualizado em 11/10/2021 às 17:18
PEDRO FRANÇA AG. SENADO
Romário é aliado do presidente Jair Bolsonaro - FOTO: PEDRO FRANÇA AG. SENADO
Leitura:

O ex-jogador e agora Senador, Romário nunca fugiu das polêmicas quando o assunto é dar sua opinião. Agora, o político, em entrevista ao canal do YouTube ''Cara a Tapa'', reforçou o seu apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). 

''Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado'', afirmou.

''Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro, completou.

O Baixinho, de 55 anos, que é filiado ao Partido Liberal (PL), também comentou que já foi convidado para fazer partes de esquemas corruptos na política brasileira, mas que não aceitou.

''No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou'', disse Romário.

Comentários

Últimas notícias