Mercado da bola

Ex-Náutico, Wagner Leonardo acerta com rival nordestino; afirma jornalista

Zagueiro, que foi uma das principais peças de Hélio dos Anjos, pertence ao Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 20/12/2021 às 12:15 | Atualizado em 22/12/2021 às 9:15
Notícia
X

No último final de semana, os torcedores alvirrubros que tinham alguma esperança de ver o Náutico repatriar o zagueiro Wagner Leonardo (22) tiveram uma péssima notícia.

Torcida do Náutico "invade" perfil de Vinícius pedindo permanência do atacante

Náutico está próximo de acertar com goleiro; saiba quem é

Isso por que, segundo jornalista Lucas Musetti, do UOL, o Santos, clube que detém os direitos do jogador, acertou o seu empréstimo para o Fortaleza. Ambos os clubes já teriam acertados os valores da negociação, faltando apenas ajustes burocráticos para oficialização da transferência.

Wagner Leonardo foi um dos grandes destaques do Náutico sob o comando de Hélio dos Anjos no título do Campeonato Pernambucano e no excelente início de Série B. Desempenho esse que fez com que o Santos, que brigava contra o rebaixamento na Série A, o chamasse de volta antes do término do seu empréstimo com o Náutico para suprir a saída de Luan Peres para o Olympique de Marseille.

Saiba qual o único jeito do Sport conseguir anular punição e registrar jogadores

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Kléver e chega a "um time" de reforços

Inicialmente, ele vinha sendo aproveitado por Fernando Diniz, que foi quem pediu o seu retorno, mas perdeu espaço no time com a chegada de Fábio Carille, terminando o Brasileirão na reserva. Dos 21 jogos que disputou após seu retorno marcou um gol e participou de 6 empates, 6 vitórias e 9 derrotas, oito dessas como titular. Desempenho bem abaixo de quanto atuou no Náutico, onde perdeu apenas um jogo.

E desempenho também que, certamente, espera o Fortaleza para reforçar o elenco que disputará a Libertadores de 2022 com vaga garantida na Fase de Grupos

Com a camisa alvirrubra, foram 16 jogos disputados.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor