campanha

Torcida do Náutico "invade" perfil de Vinícius pedindo permanência do atacante

Jogador anunciou sua saída do Timbu antes da Série B, mas alvirrubros seguem confiantes num desfecho diferente

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/12/2021 às 10:17 | Atualizado em 20/12/2021 às 10:21
Notícia
X

O atacante Vinícius foi um dos principais destaques do Náutico nesta temporada, mas antes mesmo do fim da Série B ele anunciou que não permaneceria nos Aflitos. Uma negociação com o Bahia estaria na pauta do jogador de 28 anos. A intenção seria disputar a primeira divisão, mas os tricolores acabaram sendo rebaixados.

Isso fez com que o atleta voltasse ao radar da diretoria do Timbu e, principalmente, da torcida. Os alvirrubros "invadiram" a última postagem de Vinícius no Instagram, fazendo um mutirão de pedidos para que ele volte à equipe. A foto já tem mais de mil comentários e o atacante chegou a interagir com alguns alvirrubros, mas sem falar sobre o assunto em específico. A hashtag #FicaVini chegou a ser levantada.

> Relembre como foi a despedida de Vinícius no Náutico

> Após despedida de Vinícius do Náutico, Hélio dos Anjos sinaliza o destino do atacante

Informações de bastidores dão conta que o novo presidente eleito, Diógenes Braga, já iniciou conversas com o jogador, mas o andamento da negociação ainda é desconhecido.

Em 2021, com a saída de Erick e a lesão de Kieza, Vinícius foi o homem-gol do Náutico. Ao todo, ele disputou 43 jogos, tendo marcado 13 gols e dado 13 assistências. Ao lado de Jean Carlos (11 gols), ele foi o artilheiro do time de Hélio dos Anjos na Série B com oito gols.

> Sport e Náutico: maratona à vista no início de 2022; entenda o motivo

> Diretor de futebol do Náutico fala sobre "concorrência desleal" por jogadores no mercado

> Marcelo Adnet aparece cantando o hino do Náutico em vídeo; assista

Para repor o setor desfalcado, o Náutico trouxe até o momento apenas Ewandro, ex-CSA. Kieza e Álvaro tiveram os seus contratos renovados. Além do próprio Vinícius, outros sete atacantes ofensivos saíram do clube após o término do Brasileirão: Giovanny. Matheus Carvalho, Taílson, Caio Dantas, Colmán, Paiva, Iago Dias e Jacob Murillo.

Confira a postagem de Vinícius que a torcida do Náutico pede sua permanência:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor