GIGANTES

Ronaldinho Gaúcho x Romário de novo? Após sucesso no futevôlei, Bruxo chama Baixinho para novo duelo

Ex-jogadores se enfrentaram em torneio de futevôlei no último domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 20/12/2021 às 16:24
Notícia
X

Ronaldinho Gaúcho versus Romário no futevôlei. Esse foi o duelo que parou o último domingo (19). A dupla de ex-jogadores que marcaram o futebol brasileiro se enfrentou no torneio Team Águia Footvolley Cup, no Rio de Janeiro, com vitória de Ronaldinho por 2x1. Nesta segunda-feira (20), em uma postagem no Instagram, o Bruxo já convocou o Baixinho para um novo jogo. 

>> Duelo de gigantes: Romário e Ronaldinho Gaúcho se enfrentam em torneio de futevôlei; veja quem venceu

"Muito obrigado a todo mundo que acompanhou o desafio de futevôlei! Evento lindo e bem organizado, foi um prazer. Romário, é sempre uma alegria e um prazer enorme te ver, meu irmão! Quando jogamos de novo?" , escreveu Ronaldinho Gaúcho na legenda de uma postagem com fotos e vídeo do evento.

>> Gabigol ou Gabriel Jesus? Romário responde quem merece ser o titular da seleção brasileira; confira 

>> Ronaldinho Gaúcho relembra comercial com lances jogando futsal quando criança; assista

SUCESSO NAS REDES

Ronaldinho Gaúcho também fez sucesso nas redes sociais com outra postagem no domingo (19). O ex-meia da seleção brasileira lembrou o prêmio de melhor jogador do mundo de 2005.

Lionel Messi e Samuel Eto'o aparecem ao lado de Ronaldinho na foto. O post no Instagram tinha mais de 1 milhão de curtidas até o começo da noite. "Lembrança linda da minha carreira… foi um prazer enorme formar ataque com essas feras e grandes amigos. Faltou prêmio pra esse trio, será?", brincou o pentacampeão em 2002.

OUTRA LEMBRANÇA MARCANTE

No clima das tradicionais postagens nostálgicas que tomam conta das redes sociais às quintas-feiras, Ronaldinho Gaúcho compartilhou uma lembrança carregada do melhor do seu futebol, na última quinta. 

Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador postou um comercial da Nike estrelado por ele e lançado há cerca de 15 anos. O vídeo tem imagens da sua época de criança jogando futsal e já adulto também nas quadras.

RONALDINHO SOBE NO PALCO E ATACA DE CANTOR

Na segunda-feira (29/11), em Maceió, aconteceu a segunda edição do Jogo da Alegria. O evento beneficente é organizado pelo influenciador alagoano Carlinhos Maia e o ex-jogador profissional Ronaldinho Gaúcho. Na última noite e madrugada, o "Rei do Instagram" organizou uma festa só para convidados. Ou melhor, um "esquenta" com os amigos antes da partida solidária.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Participação de Ronaldinho Gaúcho (C) no show de Tierry (D) - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na festa, a principal atração foi o cantor Tierry. Ele recebeu Ronaldinho Gaúcho no palco e o "bruxo" atacou de cantor. O show do artista baiano foi transmitido ao vivo pelo canal oficial dele no Youtube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor