SEM NEGÓCIO

Meteu essa? Haaland é "esnobado" por presidente de gigante europeu: "Não temos interesse"

Haaland é desejo de diversos times para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/12/2021 às 16:45
Notícia
X

O super astro do Borussia Dortmund, o atacante Erling Haaland é desejado e falado por diversos clubes europeus, mas nesta segunda-feira (20), uma declaração do presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer chamou a atenção.

>> Agora vai? Barcelona "arma" super plano para contratar Haaland; confira

Em entrevista ao "Sport1", o mandatário do clube Bávaro descartou a contratação do jogador e pontoou que o Bayern de Munique já tem o melhor atacante do mundo: Não temos interesse algum em Haaland, absolutamente. Já temos Lewandowski, o melhor atacante do mundo", disse Herbert Hainer.

>> Real Madrid, PSG e Barcelona monitoram de perto o "novo Haaland"; entenda

Haaland e Lewandowski disputam novamente a artilharia da Bundesliga. Na atual temporada, o norueguês está na terceira colocação com 13 gols marcados em 11 jogos disputados. Já o polonês lidera a estatística e tem 19 gols marcados em 17 partidas. Schick, do Bayern Leverkusen, aparece na segunda colocação com 16 gols em 14 jogos.

Haaland possui contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2024 e tem um cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de R$ 485.2 milhões). O norueguês é monitorado por Manchester City, Real Madrid, Barcelona e PSG.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor