vai jogar aonde?

Irmão de Diego Souza posta foto com camisa de clube da Série B e agita torcedores; veja

O Sport tem interesse na contratação de Diego Souza para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 20/12/2021 às 16:25 | Atualizado em 20/12/2021 às 16:39
Notícia
X

Após a notícia de que o Grêmio não vai renovar contrato com Diego Souza, os rumores sobre onde o atacante vai jogar em 2022 aumentaram, tendo o Sport demostrado interesse na repatriação do ídolo. No último sábado (18), o irmão dele postou uma foto com a camisa do Vasco da Gama, que vai ser adversário do Sport na Série B do próximo ano, e agitou os torcedores da internet. Na publicação, foram vários comentários perguntando se Diego Souza vai jogar no clube cruz-maltino surgiram. Por enquanto, o jogador aproveita as férias com a família e não decidiu o futuro.

O irmão de Diego Souza aparece em sentando em uma moto e com a seguinte legenda: ''o sentimento não pode parar''. O atacante atuou na equipe carioca entre 2011 e 2012, conquistando o título da Copa do Brasil. No entanto, ele também ficou marcado por ter perdido o gol frente a frente com Cássio, contra o Corinthians, nas quartas de final da Copa Libertadores da América de 2012.

O meia Bernardo, que atuou junto com Diego Souza no Vasco da Gama e atualmente está no Brasiliense, comentou pedindo para que o atleta jogue no Gigante da Colina em 2022. Veja a foto abaixo:

Interesse do Sport

De acordo com a apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Sport iniciou conversas para contratar Diego Souza. Até o momento, foi feita apenas uma sondagem e não houve proposta oficial. O jogador falou com o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras.

> Diego Souza toparia jogar a Série B? Atacante não descarta a possibilidade

Segundo o dirigente, caso Diego Souza tenha interesse em retornar para o Sport, vai ser preciso se adequar a realidade financeira do clube, recebendo um salário abaixo do mercado. O jogador de 36 anos recebia aproximadamente R$ 500 mil no Grêmio. 

> Diego Souza de volta ao Sport? Veja o que é necessário para o retorno acontecer

Pelo Sport, Diego Souza disputou as temporadas de 2014, 2015, 2016 e 2017 e marcou 57 gols em 173 partidas. Ele conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017 e foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2016, com 14 gols, ao lado de Fred, do Fluminense e William Pottker, da Ponte Preta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor