Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MEIA

Brusque acerta com ex-jogador de Náutico e Santa Cruz

Meia é pernambucano e na temporada de 2021 atuou tanto pelo Santa Cruz quanto pelo Náutico

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 21/12/2021 às 11:19
LUCAS GABRIEL CARDOSO/BRUSQUE FC
O Brusque terminou a Série B de 2021 em 13º lugar, com 48 pontos, e disputará a Segundona outra vez no ano que vem. - FOTO: LUCAS GABRIEL CARDOSO/BRUSQUE FC
Leitura:

O Brusque anunciou, na manhã desta terça-feira (21), o seu mais novo reforço. Trata-se do meia Jailson, de 29 anos, ex-Náutico e Santa Cruz. Segundo o clube catarinense, o jogador chega com contrato até o final do Campeonato Brasileiro de 2022. 

>> Consciência Negra? STJD devolve os três pontos que haviam sido retirados do Brusque

O quadricolor disputou a Série B em 2021, terminando a competição em 13º lugar com 48 pontos. Dessa forma, disputará a Segundona outra vez no ano que vem. 

Em 2021, Jailson passou tanto pelo alvirrubro quanto pelo tricolor. No Santa, ele teve sua terceira passagem - antes ele havia defendido o clube em 2018 e 2019. Este ano, fez sete jogos pela Cobra Coral, sendo um dos destaques na briga contra o rebaixamento para a Série D, apesar do insucesso no desfecho.  

Em setembro, logo ao fim da Série C, o meia acertou sua transferência para o Náutico, chegando para reforçar o grupo na reta final da Série B. Com o fim da temporada, Jailson foi um dos 20 nomes que deixaram o Timbu. 

Natural do município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, o meia deu seus primeiros passos no futebol pernambucano, chegando a defender o Vitória das Tabocas, Petrolina, Sete de Setembro e Pesqueira no início da carreira.

Mais um ex-Santa Cruz 

Jailson não é o único ex-coral que desembarcará em Santa Catarina para defender o Brusque. Na última segunda-feira (20), o clube também anunciou a contratação do goleiro Jordan, titular em 36 das 40 partidas do tricolor nesta temporada.

O jovem atleta de apenas 23 anos acertou com o Brusque-SC e jogará a próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele tinha vínculo com os tricolores até junho do ano que vem e poderia assinar um pré-contrato com outro clube a qualquer momento. Inicialmente, o Atlético-GO havia feito uma proposta oficial, mas por problemas envolvendo a troca do seu empresário, as negociações não avançaram e Jordan acabou acertando com a equipe catarinense.

Comentários

Últimas notícias