REFORÇOS

Santa Cruz confirma contratação de Jailson e anuncia chegada de Rone

Com os novos nomes anunciados, o Santa Cruz, chega a 37 contratações feitas na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 16/07/2021 às 14:27 | Atualizado em 16/07/2021 às 14:50
Notícia
X

O Santa Cruz acertou a contratação de mais dois reforços para a Série C. Além de confirmar o retorno do meio-campo Jailson, 28 anos, o Tricolor do Arruda anunciou a contratação do atacante Rone, de 25 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André. As novidades foram reveladas nesta sexta-feira (16), por meio das redes sociais do clube coral.

Com os novos nomes, chega a 37, o número de contratações feitas pelo Santa Cruz na temporada.

Reforços

Desembarcando no Recife após uma passagem no Al-Tai, da Arábia Saudita, Jailson deverá aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, em agosto, para ser regularizado e entrar em campo para vestir a camisa do Santa e reencontrar Roberto Fernandes, com quem trabalhou na temporada 2018.

O meia Jaílson chega com as pompas de ser o principal substituto de Chiquinho, que saiu do clube para atuar no futebol árabe.

“Quando recebi o convite para voltar para o Santa não pensei duas vezes. Todos têm o maior carinho e respeito por mim, então, para mim é uma honra estar aqui. Espero poder ajudar meus companheiros dentro de campo, em busca dos nossos objetivos, que são as vitórias”, afirmou Jailson.

 

Já Rone, que tem passagens pela Chapecoense e CSA, além de uma experiência no PS Kalamata, da Grécia, se soma aos nove atletas que brigam pelo ataque tricolor, após as saídas de Bustamante e França, anunciadas na última semana.

“Estou muito feliz de estar neste grande clube, que é o Santa Cruz, e espero que minha passagem aqui seja bem positiva, e que eu possa acrescentar ao grupo que já está aí, fazendo bons jogos e gols”, disse Rone durante a entrevista de apresentação no Arruda. “O clube está numa situação difícil, mas acredito que vamos reverter. Que possamos fazer bons jogos e vencer para termos uma boa sequência”, completou.

A expectativa é que o recém-contratado na última rodada do primeiro turno da Série C, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, no sábado, dia 24 de julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor