INTOCÁVEL

Especulado fora do PSG, astro do time francês tem renovação bem encaminhada com o clube; veja quem

O atleta tem bastante crédito com a diretoria do PSG e é visto como a principal liderança da equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/12/2021 às 14:35
Notícia
X

Capitão e principal líder do PSG, o zagueiro Marquinhos é considerado "intocável" pela diretoria do PSG, e por conta disso, o clube parisiense pretende fazer uma super oferta de extensão contratual ao jogador. O time francês tem medo de perder o jogador e já sabe que Marquinhos está na mira de outro clube europeu.

>> Mbappé no PSG até 2050? Companheiros de time realizam brincadeira com astro francês; confira

Segundo o "RMC Sports", o Chelsea estaria interessado em contar com o jogador. A possível chegada do atleta seria um pedido especial feito pelo técnico da equipes dos Blues, Thomas Tuchel, treinador alemão com quem Marquinhos trabalhou no PSG entre os anos de (2018-2020).

>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?

Por saber disso, o PSG está correndo para formalizar o quanto antes um novo acordo com o zagueiro brasileiro e segundo o jornalista italiano Fabrizio Romando, o clube parisiense pretende oferecer um super bônus pela conquista da Champions League e Ligue 1, e estuda estender o contrato do jogador até 2026 ou 2027, o que agrada o brasileiro. 

O atual vínculo entre PSG e Marquinhos vai até junho de 2024. O jogador já realizou 342 jogos com a camisa do clube francês e balançou as redes 34 vezes. Já são nove temporadas atuando pelo PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor