RENOVOU?

Mbappé no PSG até 2050? Companheiros de time realizam brincadeira com astro francês; confira

O elenco do Paris Saint Germain não parece querer a saída de Mbappé do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/12/2021 às 13:59
Notícia
X

O astro do PSG, Kyllian Mbappé completou 23 anos na última segunda-feira (20) e a comemoração do seu aniversário contou com a participação de diversos jogadores do PSG. Os atletas do clube parisiense aproveitaram a indefinição acerca do futuro de Mbappé e promoveram uma "surpresinha" para o craque francês.

>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?

Sérgio Ramos, Verratti, Navas e outros jogadores entregaram uma camisa com o número "2050" em um tom de brincadeira, onde mostrava que o camisa 7 do PSG iria renovar com o clube francês até o ano de "2050".

Reprodução/Instagram
Mbappé foi "trollado" por elenco do PSG - Reprodução/Instagram
 

A foto foi postada pelo lateral-esquerdo do Paris Saint Germain, Juan Bernat, e compartilhada por outros jogadores da equipe.

>> Di Maria, da Argentina e PSG, está negociando com time brasileiro, afirma jornalista

Mbappé vive um dilema sobre a sua renovação de contrato. O jogador é desejado pelo Real Madrid e já afirmou que um dia gostaria de jogar pelo clube Merengue. Na última janela de transferências o craque recebeu duas propostas do clube espanhol, mas o PSG melou a sua ida para os "Blancos".

Mbappé possui contrato com o Paris até junho de 2022, e a partir de janeiro do próximo ano ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe que esteja interessada no seu futebol. O Real Madrid pode se aproveitar disso para adquirir sem custos nenhum o jogador ao final da temporada.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor