PREVISÃO

Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022

Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele fez algumas previsões para o futebol brasileiro em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 24/12/2021 às 13:45 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:07
Notícia
X

Em 2021, o Atlético-MG dominou o futebol brasileiro. Além de quebrar o jejum de 50 anos sem conquistar o Brasileirão, o time venceu a da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. No entanto, a hegemonia do Galo não era esperava no inicio da temporada, quando o Flamengo emendou o título do Campeonato Brasileiro de 2020 e a Supercopa do Brasil 2021.

Outros clubes também tiveram um 2021 para ficar gravado como uma boa lembrança na história, como o Fortaleza, que se tornou o primeiro nordestino a conquistar vaga na Libertadores através da Série A por pontos corridos. O Palmeiras, que terminou a temporada em terceiro lugar no Brasileirão, também é um exemplo de sucesso em 2021, levando a Taça da Libertadores da América.

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

Enquanto para alguns o futuro reserva uma "nuvem negativa" ou momentos de turbulência, para o Atlético-MG os bons ventos tendem a continuar. É o que afirma o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele fez algumas previsões para o futebol brasileiro em 2022.

O melhor time de 2022

Segundo ele, o Galo deve se consolidar como a melhor equipe do país em 2022. “Resumindo, em 2022, o melhor time, o melhor destaque vai ser realmente o Atlético-MG. O clube vai ter um destaque muito grande, tem uma chance de sucesso muito maior. Muito maior mesmo”, afirma o Pai de Santo.

Ainda de acordo com Augusto de Oxalá, o Galo terá um nova contratação, que garantirá “um destaque muito grande” para o clube. “Pode ter certeza que o Galo tem grandes chances de sucesso em 2022”, enfatizou ele.

Diante da previsão, a torcida atleticana já reza pela vitória do time do coração sobre o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil 2022, que pode ser realizada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá - Reprodução/Instagram

Pai de Santo sobre a saúde do Papa

O Pai de Santo Augusto de Oxalá não fez só previsões para o futebol. Ele também revelou o ano de 2022 reserva no que diz respeito a personalidades. Ele disse visualizar um grande problema para a Igreja Católica, se referindo ao Papa Francisco. Veja o vídeo abaixo:

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor